O que é?

Serviço na modalidade Dados como Serviço (DaaS) que permite que Órgãos de Governo tenham acesso, de forma estruturada, aditável, segura e ágil a dados sociais autorizados, em tempo real, sem afetar a performance do ambiente voltado ao cidadão.

Nossas APIs são implementadas em barramento de serviços, com monitoramento e segurança, para garantir os níveis de serviço contratados.


Integre seu negócio com a maior base de dados sociais da América Latina!

Público Alvo

Órgãos da Administração Pública Federal, Autárquica e Fundacional, devidamente autorizados, que operam políticas públicas estratégicas para o Estado ou que tenham interesse em acessar e trabalhar com dados sociais de governo, geridos pela DATAPREV.

Como Funciona?

O Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) é a principal base de dados sociais que permite o reconhecimento automático de direitos evitando a concessão de benefícios irregulares e permitindo melhorar o controle da arrecadação.

Voltado para a administração pública, o objetivo das APIs é prover aos clientes acessar os dados de governo de forma on-line, via interface padrão.

O acesso aos dados pode ser feito da sua estação de trabalho, de um servidor ETL ou servidor de aplicação.

A API atua como um barramento de dados, viabilizando o acesso, em tempo real, de forma controlada, segura e auditável, aos dados sociais de governo hospedados na Dataprev. Eles podem ser replicados, clusterizados ou acessados diretamente.

Experiente

Informações atualizadas e disponíveis 24 horas

Atualização

Processamento de grande volume de dados com rápido tempo de resposta

Vantagens

Detecção de Fraude

Dados confiáveis risco de fraudes cadastrais reduzidos

Sob medida

Pague apenas pelo que consultar

Já possui autorização?
Fale agora mesmo com um de nossos profissionais!